Olá!!
Hoje é dia de falar um pouco mais sobre a noite mais importante de nossas vidas. Obaaaa!!
No casei de hoje vou detalhar sobre uma das partes mais importantes para nós, foi feita por amigos e religiosos, e isso era pré requisito, pois para nós é muito mais válido saber o que se está cantando do que qualquer outra coisa.
Queríamos que todos sentissem o que nós sentíamos quando ouvíamos aquelas músicas, o plano era tocar o coração das pessoas para que elas sentissem a presença de Deus em cada canção.
O post terá mais link que palavras, amo músicas e acredito que sejam uma expressão da alma, mesmo, logo acho que elas falarão de si muito melhor do que eu...
A entrada do meu floristo lindo (sim eu tive florista do sexo masculino) e dos amados padrinhos.
Porque o monsenhor Marcony conversou bastante conosco sobre a importância da união das duas família e mais, disse que hora o pai da noiva e a mãe do noivo ficam com uma responsabilidade muito grande e que não era justo com eles, afinal os dois são os pais, por fim nos aconselhou a fazer assim da maneira que fizemos um de cada lado levando juntos a noiva e o noivo até o altar, simbolizando a união das duas famílias em uma só. Não é lindo?!
E nós nisso tudo, simplesmente amamos a ideia!
O noivo então, nem se fale... Por mim eu entrava com a família toda!!! Hahahaha... Amo demais todos eles!!
E foi bom partilhar o momento da entrada com eles também, nossos pais ficaram extremamente felizes com nossa decisão, tinha que ver.
Mas voltando ao assunto, nosso casamento foi com a celebração da santa missa, então tem mais músicas que o comum, por esse motivo vou ficar por aqui só com mais três, mas não se preocupem amanhã terá mais!
O canto do glória.
Eu quase morri de tanta felicidade quando ganhei, confesso foi um dos nossos melhores presentes.
