quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Multi mulher!!

Bom dia meus amores!!!
Hoje vamos falar sobre a multi mulher!!!
É meus amores...
Quantas de nós, após casadas, temos que trabalhar como a figura?!
Hahahahaha...
Difícil não é mesmo?!
Mas estou aqui para partilhar um pouquinho com vocês...
Estou nesta correria e por muitas vezes, confesso, me sinto com essa cara de desespero...

Maaaaaaaaas, como hoje é quinta-feira, dia de dicas de casa e cozinha, resolvi partilhar algumas novas experiências...
Que tal cozinhar toda a comida da semana em apenas um dia?!
É simples, usemos o arroz como exemplo.
Após cozido, pode ser um pouquinho duro meio 'ao dente', colocamos eles em sacos plásticos específicos para isso ou em pequenas vasilhas. Pequenas para ser a porção exata para cada um.
Congelamos!
No dia em que for comer faremos o seguinte processo:
Tiramos do congelador, descongelamos ele na geladeira, se tiver tempo, ou colocaremos direto na cuscuzeira.
Após sair da cuscuzeira o arroz estará com cara de feito na hora e você terá economizado no mínimo 30 minutos.
Para o feijão ficar com gostinho de feito na hora, caso tenha mais tempo, o melhor é que refogue minutos antes do consumo, mas caso não tenha tempo, não tem problema nenhum, fica bom do mesmo jeito.

Bem meninas, é isso, parece uma dica boba, mas adianta tanto no dia-a-dia...
Beijos e até a próxima!

4 comentários:

  1. AMEI SEU BLOG!!!!! Hoje ME sinto assim, uma multi-mulher

    ResponderExcluir
  2. Realmente otimas dicaaas!
    Adoreeei!
    Beijo flooor..
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, meu nome é Érica e tenho um blog onde escrevo sobre as etapas do meu casamento. Em breve terei uns brindes de fornecedores para sortear. Gostaria de saber se posso e como faço para divulgar esses sorteios deixando um link para o meu blog no seu site/blog.

    Acesse meu blog..siga-me.rsrsrs

    http://esteanoeumecaso.blogspot.com/

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Essa dica foi super prática!!! Já me sinto como o desenho antes mesmo de casar!!!kkkkkkkk To quase em fuga, Marta!!!!

    ResponderExcluir

Aqui é a parte mais importante do blog, pois é onde fica sua opinião!
Seja bem vinda e volte sempre! ^^,