quinta-feira, 19 de abril de 2012

Casando as amigas

Meninas tenho TANTAS novidades com este tema...
Mas hoje estou atualizando rapidinho do celular mesmo, só pra não abandonar o blog.
Eu adoro esta foto e tudo que ela representa, companheirismo, amizade, parceria, enfim, diversão em um momento em que tudo parece estar virado e estressante.
Minha amiga tá quase no altar e eu tô TÃO emocionada por ter acompanhado tudo, escolhido vestido, enfim que nem quis abrir o convite na frente dela...
Nós aprontamos poucas e boas com ela, mas ainda falta a despedida.
Estou ansiosa para contar tudinho.

Ah, tenho algumas promoções que vocês irão gostar!
Um beijo e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é a parte mais importante do blog, pois é onde fica sua opinião!
Seja bem vinda e volte sempre! ^^,