quarta-feira, 4 de maio de 2011

E aí pessoas!!!

Tudo bom com vocês?!

Ontem resolvi que agora vou organizar os post por dias.

Como assim?!

Segunda: Dicas, terça: Decoração e assim por diante...

Acho que assim consigo preparar melhor os post e torno as coisas mais objetivas.

Agora novidades sobre o meu casório!!!

Entrei com tudo nos projetos do casamento!!!

Ontem fui a nutricionista e tô desesperado em ver que não posso mais comer tuuuuuuuuuuudo que eu mais gosto... "/

Mas não vou me reclamar, pois a causa é muito mais do que nobre.

Recebi váááárias novas receitinhas de coisa super nutritivas e até que gostosas, por mais incrível que isso possa parecer!!!

O que mais me dói e não ter mais açúcar na minha vida!!! =O

Mas enfim, outras mil coisas aconteceram.

A casório ta corrido (os preparativos), mas mais corrido ainda está a minha vida.

Tô afastada das atividades físicas, por motivos médicos e isso ta me deixando bem estressada e irritada.

Fora algumas pessoas, que sempre, atrapalham, torcem contra e pior dizem que a invejosa é você.

Mas todas nós sabemos que isso é a coisa mais normal da vida!!!

Quando se é muito amada, não há como fugir da inveja alheia. Principalmente das mais mal amadas.

Hoje fico por aqui porque tô bem corrida, passei horas resolvendo um problemão relacionado ao casório, mas nada que me desanime.

Só tô cansada e com serviço atrasado!

Então vou-me e logo volto, se tudo der certo amanhã estarei aqui!

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é a parte mais importante do blog, pois é onde fica sua opinião!
Seja bem vinda e volte sempre! ^^,