segunda-feira, 30 de maio de 2011

Olá meninas!!!

Como foi o final de semana?!

O meu foi suuuuuuuuuper corrido!!

Bati quase que de porta em porta para ver salões. Tô quase me pânico, sério!

Ou é pequeno demais, ou é grande demais, os perfeitos são demasiadamente caros ou simplesmente não tem vaga. "/

Depois dessa saga, estava muito cansada, desanimada, mas não derrotada! Hehe.

Fui ao chá da tarde de noivas!!! Isso mesmo, tenho uma liga particular de noivas!

Uhuul!!!

Temos ateliê, sede e tudo mais!!

Hahahahahahahahaha...

Vimos tantas coisas, tivemos ideias, fechamos lembrancinhas, combinamos cores, estilos, enfim, foi maravilhoso, principalmente por se tratar de pessoas tão especiais e queridas.

Estou tranquila vendo que estou cercada de pessoas que não só acreditam, mas querem de fato que dê tudo certo!

Domingo foi o dia de quebrar a cabeça com os benditos convites!

Nossa gastamos tanto papel que fiquei com dó das árvores, mas o que importa é que por fim achamos tudo que eu queria em um só modelo.

Agora é executar os planos do final de semana!

Essa semana está bem cheia e tenho novidades bombásticas, mas vamos esperar mais um pouquinho para contar, se for tudo de uma vez fico sem novidades... Hehehhehe.

Um beijo meninas!!!

Amanhã tem mais!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é a parte mais importante do blog, pois é onde fica sua opinião!
Seja bem vinda e volte sempre! ^^,