terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Dresses to Love!

Bom dia minhas flores!!
Tudo bem com vocês?!
Hoje estou aqui para contar a vocês que fizemos a nossa 'póvias' em 05/11.
Eu sei que demorei a vir aqui e contar tudo, mas como vocês podem perceber nos posts anteriores estava muito corrida.
Explicando o Dresses to love:
É uma ideia inovadora de reviver a emoção do casamento depois de passado os burburinhos do mesmo.
Algumas pessoas chamam essas fotos pós casamento de trash the dress, mas levando ao pé da letra, pensei...
Não quero molhar, nem sujar, muito menos rasgar meu vestido, logo também não me encaixava nesta denominação.
Foi assim que inventei o nome 'póvias'.
Pensei assim, se existe a prévia pode existir a póvia, uai! 
Graças a minha queridíssima, fofíssima, tudo de bom Sabrina mix, hehehe, descobri aqui o verdadeiro nome desse nosso ensaio, que é dresses to love.
Voltando ao tema...
Resolvi pular alguns assunto casamentícios devido a curiosidade das minhas noivinhas do ♥!
Hahahaha...
Não vou postar todas, como eu queria, pois elas estão sem tratamento nenhum, mas já vou publicar algumas para não deixar vocês tão ansiosas.
Detalhes: Esse é o meu primeiro vestido by Fernando Peixoto, o make é meu e o cabelo também!
 Reparem nos detalhes do penteado
 Flagrante, estávamos conversando
 Já nesta estava limpando o batom do rosto. Adoro fotos naturais!
 Essa é uma das minhas preferidas!!
Andando e conversando, luxo!
E aí noivinhas, gostaram?!
Eu sou suspeita para falar, pois AMEI!!
Em breve postarei as outras!
Um beijo!

7 comentários:

  1. Que fotos lindas! Tbm vou querer um "póvia" rss...

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Ai, Martinha, você é uma fofa linda mesmo! Te adoro!

    Amei suas fotos do "Dresses to Love", vulgo "póvias". hehehe...

    Também vou fazer, mas é segredo segredíssimo.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. ".
    Ainda bem que sei guardar segredo!!! ;D
    - × -
    Faz mesmo Gabi, você vai adorar!!
    Parece que o clima é outro tem mais conexão sei lá, foi essa a impressão que tive.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o póvia!! kkkkk To morrendo de ri aqui! kkkkkk Suas fotos estão lindas!!! Bjooo

    ResponderExcluir
  5. Que lindas, amiga!!!! Quero ver mais e mais!! =) Linda linda vc! Os dois! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda, estou doida para fazer o meeeu!
    Beijo grande..
    =)

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindoooo!Arrasou! Adorei o nome Dresses to love! O "póvia" é super engraçado!!!
    Seu ensaio está perfeito! Essa do óculos então, super mega!

    beijão
    Su

    ResponderExcluir

Aqui é a parte mais importante do blog, pois é onde fica sua opinião!
Seja bem vinda e volte sempre! ^^,