sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!!! \õ/

Minhas amadas noivinhas!!!
Desejos as que já se casaram a força necessária para não esmorecer e continuar firme no propósito de sermos eternas namoradas dedicadas e cuidadosas, coisa que não é nada fácil depois do casamento...

As que 2012 será o ano, desejo TODA a paciência e tranquilidade do mundo, para que consigam chegar belíssima no grande dia, sem desesperos ou angustias, só certezas e alegrias...
E as que ainda se casarão mais pra frente um pouquinho, desejo muito descontos, ótimos preços e fornecedores maravilhoso!!!
Hahahahahahahaha...
Isso tudo no âmbito casamentício, agora falando de amiga para amiga...
Desejo TODA a felicidade do mundo a vocês, fiquei muito feliz por te-las comigo em 2011, agradeço por cada mensagem, cada email, cada abraço...
Foi maravilhoso conhecer vocês e melhor ainda foi ter certeza que algumas levarei para sempre comigo!!!
Em 2012 estaremos juntas buscando novidades, preços justos, parcerias e muito mais!!!
Espero terminar o meu casei, (vergonha) hahahaha...

E o que mais tô devendo a vocês: o passo-a-passo do meu convite!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Não me batam, eu JURO que vou fazer em janeiro!!
É isso meninas, com simplicidade desejo tudo de melhor para nós!!!

Um grande beijo e até ano que vem!!! 

Um comentário:

Aqui é a parte mais importante do blog, pois é onde fica sua opinião!
Seja bem vinda e volte sempre! ^^,