segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Meu último Domingo...

Solteira!
Bem o dia foi cumprido!
Cuidei da minha sobrinha, que e a coisa mais linda desse mundo, só pra deixar registrado. Hehe...
Cuidei de alguns detalhes do almoço.
Recebi algumas visitas e presentes! Oba!
Fiquei em casa, acreditem, fiquei mesmo.
Fui, a noite, à missa e a homilia sobre a vocação ao matrimonio foi perfeita!
Depois fui ao extra comprar o complemento do jantar, aproveitei que já estava lá, para comprar algumas coisinha para minha nova casa!
Lá esta com ótimas promoções! #FicaDica
Em resumo, foi tranquilo! Eu estava muito cansada e aproveitei para curtir essa casa, meus sobrinhos e meus irmãos.
O bom e que ri bastante! O ruim e que não fiz muita coisa pro casório!
Mas as visitas e presentes foram bem marcantes!
Depois eu volto para detalhar melhor essa parte!!
Ah, algumas pontuações estão incorretas, pois o celular não reconhece todas!
FALTAM 05, só 05 dias... "~
Beijos!

Um comentário:

Aqui é a parte mais importante do blog, pois é onde fica sua opinião!
Seja bem vinda e volte sempre! ^^,