quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O início!

A musa inspiradora!
Hehehehehe.
Não tenho foto melhor do que essa para falar um pouquinho mais sobre a inspiração inicial para o nome do blog.
Esta imagem é o filme Runaway Bride, para nós brasileiros A Noiva em Fuga.
Adooooooooooooro esse filme! Me identifico, sabe?!
O tema do blog tem muito mais a ver com a minha história de vida e o processo que estava passando quando mudei o nome do que com qualquer outra coisa.
Nunca quis me casar! Mas queria continuar com o meu, hoje, marido. Que ironia...
Não sei, mas tinha muito medo.
Hoje acho maravilhoso, se eu soubesse, tinha casado antes! Hahaha.
É isso meninas!
A partir de hoje teremos ao menos uma vez na semana uma noiva em fuga diferente.
Acho que será bem divertido!
Fiquem com Deus e até a próxima!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é a parte mais importante do blog, pois é onde fica sua opinião!
Seja bem vinda e volte sempre! ^^,