sábado, 20 de agosto de 2011

Meu último Sábado...

Solteira...
E ele chegou...
Muito mais rápido do que eu imaginava...
Voltando a maratona...
Dormi às 06:15 e acordei as 09hrs, pois tinha banho de lua e hidratação corporal, uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu....
A clínica abriu só para me atender...
Chique de viver!!!
Depois fui a casa do noivo, fui quase expulsa de lá, hahahahahahaha...
Já em casa, entreguei ao noivo a grana das pulseirinhas de identificação, sim eu achei uma de última hora e ficou perfeito!
Entreguei alguns detalhes da nossa festa para que entregasse a Aurilene e entreguei os tsurus mais lindo que minha amiga fez pra mim, um mimo, um primor de delicadeza...
Depois disso fui para o salão...
Gente dormi na massagem relaxante, tava precisando, até sonhei. Hahahahaha...
Daí acordei desesperada com alguns últimos detalhes que eu tinha esquecido...
Resolvido isso tentei voltar a dormir, quem disse que eu conseguia?!
Não teve jeito, parece que tomei uma carga de 220 e só parei as 04 da manhã quando me deitei para dormi com o maridão.
Meu cabelo deu errado, meu irmão atrasou, tudo aconteceu...
Mas eu em momento algum perdi a posse e a classe.
Esperei todos chegarem.
Só que eu já estava esperando dentro do carro...
Mas tranquila, todo tempo muito tranquila...
De repente tive uma clara visão de como amava meu noivo...
E juro pra vocês meninas, eu nunca vi uma noiva entrar com tanta certeza nos olhos como eu...
Já na porta com a porta principal fechada para minha entrada...
Eu me senti nervosa, o corpo inteiro tremia...
Quando a porta se abriu...
Eu não me cabia dentro de mim...
Era tanta coisa, tanta que estava fazendo (muita) força para NÃO chorar...
Parecia um sonho, no meio do caminho percebi que não era um sonho...
E eu ria e fazia força para segurar o choro tudo ao mesmo tempo...
Aqueles olhinhos no final do corredor me amavam tanto que me sentia constrangida...
Eu era só felicidade e estava maravilhada com tudo.
Sim eu olhei a decoração, hahahaha noiva psicopata eu sei...
Olhei o altar, os fotógrafos, os músicos e tudo parecia estar sorrindo para mim.
Quando cheguei no noivo, ouvi a conversa dos meus pais com ele, nessa hora eu chorei, não resisti...
Respirei fundo e fui ao lado do até então, noivo...
Quando olhei para o Monsenhor Marcony e ele sorrindo sussurrou: - Você está linda!; não contive o sorriso largo...
Daí em diante foi o céu...
Cada leitura, cada palavra parecia que era dita ao meu coração de maneira direta.
O celebrante falava coisas que SÓ eu e Deus sabíamos, foi divino...
Os votos foram as palavras mais sinceras que já proferi em toda minha vida!! Eu tinha muita certeza!!!
O noivo estava lindo, e a essa hora já virara marido.
Eu acenava e concordava, usando a cabeça, com cada palavra, tudo fazia sentido, tudo.
Chegamos a comunhão...
O ato mais perfeito para homens tão imperfeitos...
Foi sublime... e em duas espécies.
Eu ouvia claramente a voz do senhor falando comigo...
Nessa hora eu chorei!!!
Chorei pois tive todas as respostas que busquei durantes anos...
Chorei porque mais do que nunca me senti completamente amada e acarinhada por Deus!
Olhei para o lado e vi meu marido emocionadíssimo também...
Segurei a mão dele e o tempo parou!!!
Eramos só nós ali, eu, ele e Deus em oração pura e sincera.
Assinei o livro, saímos da igreja e fui atacada por um monte de cupins!!
Hahahaha, eles grudaram na renda, uma loucura...
Após chegarmos no privê corremos para o banheiro, tinha que tirar os benditos cupins.
Após este hilário episódio, eu comi!!! Ufa, finalmente comi!!
Entrei no salão e sentia uma vibração muito boa sabe.
Tirei um milhão trezentos e cinquenta mil fotos!!!Haha...
Abrimos a mesa de jantar, vimos o nosso vídeo e abrimos a pista de dança.
Dançamos e resolvemos passar de mesa em mesa, eram muitos amigos, muitos abraços, muitos carinhos...
Nós não podíamos ignorar tudo aquilo por pura diversão nossa, entende?! 
E não me arrependi de ter feito isso, cada recado está gravado em meu coração.
Dancei com as amigas...
Depois parei e fiquei olhando tudo, de longe sozinha...
Eu pensava assim:
- Meu Deus, será que mereço tudo isso que me deste de presente?!
- Como ficou pronto em tão pouco tempo?!
- Como consegui fechar e organizar tudo?!
- Só sendo um milagre, só sendo Teu milagre!!!
Agradeci a Deus por cada segundo vivido naquela noite.
Conversei, conversei e conversei...
Dei o meu boque. Sim eu dei e ela já está quase se casando. (Sou uma noiva de sorte e que dá sorte)
Já indo embora, o carro arriou a bateria, hahahahahaha...
Maaaaaaaaas nós tínhamos chupeta!!!
A caminho de casa, não conseguia acreditar em tudo que aconteceu...
A esplanada estava vazia e as luzes brilhavam pra valer!!!
Cheguei em casa, tirei o vestido e percebi que estava com fome!! Hahahahaha...
Tirei dois mil grampos do cabelo e cansados fomos dormir.
E assim termina o meu diário de noiva!
;)
Como disse ontem e vou levar isso pra minha vida inteira...
Mais tem Deus pra me dar!!! ;)
Fiquem com Deus!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é a parte mais importante do blog, pois é onde fica sua opinião!
Seja bem vinda e volte sempre! ^^,